11 de agosto de 2010

First Dance - Justin Bieber

Quando fecho os olhos, vejo eu e você no baile
Nós dois esperamos tanto esse dia chegar
Agora que chegou vamos fazer esse momento especial
(Eu não consigo negar)
Há tantos pensamentos na minha cabeça
O DJ está tocando a minha música favorita, sem acompanhantes
Essa pode ser a noite dos seus sonhos

Só se você me der, a primeira dança
Querida eu prometo que serei gentil
Sei que temos que dançar devagar
Se você me der, der a primeira dança
Eu vou aproveitar cada momento
Porque só acontece uma vez, uma vez na vida

Eu não poderia pedir mais
Nós estamos dançando pra frente e para trás embaixo da bola de discoteca
Nós somos os únicos na pista de dança
(Eu não posso negar)
Tantos pensamentos na minha cabeça
O DJ está tocando minha música favorita, agora estamos completamente a sós

Nenhum comentário: