18 de janeiro de 2011

Momentos marcantes

Primeiro post do ano !

Putz,ontem foi um dia inesquecível,reencontrei amigas (foto) que não via a muito tempo.
Foi muito divertido ! Colocamos o papo em dia,tiramos muitas fotos e caímos na gargalhada.
Fazia tempo que não nos divertíamos tanto juntas,ainda mais depois de tanto tempo !
Com certeza foi um dia pra marcar na memória.

"Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas,se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará." - Albert Einstein

É com certeza esse poema tem tudo a ver com a nossa amizade.
Espero que o próximo "dia das garotas" não precise demorar muito para podermos colocar a conversa em dia e para cairmos na gargalhada muitas e muitas vezes !

Amo vocês ' ♥






♦ Mozãoo,te amo muito '

2 comentários:

Thainá Vallim disse...

AH QUE BLOG MAIS LINDO E FOFO *-*
amiga, gostaria que você soubesse, além do que já sabe rs o quanto eu te considero, não só como amiga mas também como uma irmã! nossa amizade apesar da separação nunca diminuiu, apenas se solidificou cada dia mais! amo você e o cunhado, desejo toda a felicidade do mundo sempre! s2

Daniel disse...

OIe Meu Amor, eu vim aki dizer k seu blog está muito lindo, amei vc postar noxas fotiin e das pessoas que fazem parte da sua vida, seus poemas me emocionam!
Obrigado pelo carinho i o amor k tem por mim, eu te kro para Sempre.
Bjões ;p